Bruno & Lucas lançam o EP "Beija ou Passa" e anunciam gravação de DVD ao vivo



Que a música sertaneja conquista cada vez mais fãs e conta com um grande número de cantores, não é novidade, principalmente no segmento universitário. Porém, uma dupla de jovens músicos, Bruno & Lucas, não quer ser apenas mais uma e por isso aposta na produção de novas canções, que mesclam a tradição do sertanejo raiz com a inovação dos acordes atuais. E o resultado disso é que os amigos param de trabalhar e se preparam para lançar o EP Beija ou Passa durante um show ao vivo, no dia 07 de setembro, terça-feira (feriado), às 13h, em evento intimista no Hotel Fazenda Pouso Real (Rua Juscelino Kubitsheck, 1000 - Jaboticatubas, MG), que será registrado e lançado em breve como o DVD Na Pegada D'us Brutos.

Bruno destaca a importância deste momento para a dupla. "Já estamos batalhando há algum tempo para levar o nosso trabalho para o maior número de pessoas possível. E agora chegou o momento de darmos mais um grande passo. Lançar um EP em um evento de gravação de DVD é uma responsabilidade muito grande, mas estamos muito felizes pela forma com que a nossa música está chegando e conquistando admiradores do nosso sertanejo", se orgulha o artista.

Se depender de Lucas, este é apenas o começo. "Aproveitamos este período desafiador para toda a humanidade para produzirmos. Montamos um EP com seis faixas autorais, estruturamos a nossa equipe e nos desenvolvemos ainda mais como artistas. Eu tenho certeze que, para quem acompanha o trabalho de Bruno & Lucas, o nosso crescimento é nítido. O show vai ser intimista, em um local maravilhoso e que remete bem à nossa raiz", conta o artista.

EP "Beija ou Passa"

Uma reunião de hits.  Assim pode ser resumida a compilação das seis faixas escolhidas para entrar no EP "Beija ou Passa", que, além da música que dá nome ao trabalho, traz ainda outras canções que prometem conquistar quem gosta do sertanejo raiz, mas não abre mão da badalação do universitário.  

Confira as faixas

Beija ou Passa  (Ana Ney, Nando Vinicius, Ani Constancio)

Chave dividida (Bruno Bahia)

Stalkeando (Bruno Bahia)

Volta Aê (Bruno Bahia)

Vizinha de Frente (Bruno Bahia)

Dia da Maldade (Bruno Bahia)

 

Na Pegada D'us Brutos

E para brindar o lançamento do EP Beija ou Passa", Bruno & Lucas já marcaram a data, horário e local para o show que vai apresentar ao público, em primeira mão e ao vivo, as faixas do novo trabalho. O Hotel Fazenda Pouso Alto, em Jaboticatubas, foi a locação escolhida para receber a festa, que respeita todos os protocolos e determinações municipais para o combate da pandemia.

Este será o primeiro DVD ao vivo da dupla, que, além das composições autorais,   Stalkeando, Chave Dividida, Vizinha de Frente e Beija ou Passa apresentará também outros sucessos do cenário nacional, claro, sem perder o estilo Bruno & Lucas. "Vamos mostrar as nossas, mas não podemos deixar de lado os hits que abriram caminho para nós. Então, o público pode esperar novidades musicais e canções já bem conhecidas, para todo mundo cantar junto", revela Bruno.

A escolha do repertório foi criteriosamente pensada pela dupla, conforme aponta Lucas. "Nós temos uma lista imensa de músicas que realmente amamos. Foi difícil escolher diante das centenas de opções que tínhamos, além das nossas autorais. Mas eu tenho certeza de que os variados gostos dentro do sertanejo se sentirão representados pelo set list que montamos", finaliza o artista.

Sobre Bruno & Lucas

Para os amantes da boa música sertaneja Bruno & Lucas chegam com um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. A dupla segue conquistando o público sertanejo de Minas Gerais,  mostrando que isso tudo é só o começo. Uma dupla em perfeita sintonia na vida e também na música que espalham alegria, ousadia e paixão por onde passam.

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música.  De Lajinha, Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

Bruno & Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga duplam Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornariam Bruno & Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais passando por várias cidades e deixando fãs por onde passavam.

Em 2017 a dupla lançou suas primeiras músicas autorais: "Dia da Maldade" e "Volta Aê" tocou em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019 houveram algumas mudanças na dupla, que assumiu a forma atual e passou a se chamar Bruno & Lucas, iniciando mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam.

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/


Show de lançamento do EP "Beija ou Passa" e gravação do DVD "Na Pegada D'us Brutos"

Data: 07 de setembro, terça-feira, às 13h

Local: Hotel Fazenda Pouso Real - Rua Juscelino Kubitsheck, 1000 - Jaboticatubas, MG

Ingressos limitados: R$ 150 (open bar e open food)

Classificação etária: 18 anos

Vendas: https://www.centraldoseventos.com.br/napegadadusbrutus

Amigos incentivadores: Daniel Festas, Hotel Fazenda Pouso Real, SOS dos Elevadores, Laut, Mercadinho By Yourself, Harvus, Lamp e WD Drinks

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem