Bruno & Lucas confirmam blitz nacional de "Beija ou Passa" nas rádios de todo o país



Após liberar o single Beija ou Passa nas plataformas digitais e conquistar o público na web, a dupla sertaneja mineira Bruno & Lucas se prepara para mais um grande passo na carreira. A recém-lançada música de trabalho será tocada nas rádios de todo o Brasil e a data que marca o início deste novo momento dos artistas é 28 de setembro, que é quando acontece a blitz nacional e o lançamento oficial da canção nas emissoras.

A música Beija ou Passa, composição que dá nome ao novo EP que será lançado em breve, e a primeira faixa a ser disponibilizada ao público, é uma mescla da animação do sertanejo atual com o romantismo que faz parte da identidade de Bruno &
Lucas, com uma letra que retrata a situação de quem ama, mas não é correspondido. Em breve um videoclipe da canção será disponibilizado no canal da dupla no YouTube.

Bruno & Lucas consideram o ano de 2021 como um marco. Eles gravaram o primeiro DVD ao vivo das suas carreiras, intitulado como Na Pegada D'us Brutos, que, inclusive, conta com a faixa Beija ou Passa. "Só temos a agradecer por tudo o que está acontecendo. Já estamos na estrada há algum tempo e batalhando para levar o nosso trabalho a muitas pessoas. A internet foi e continua sendo uma grande aliada com as plataformas digitais, mas estar nas rádios tem um gostinho diferente. Quem trabalha com música quer ser divulgado em tudo, mas estar no rádio, que alcança milhões de pessoas, é especial", comenta Bruno.

Lucas diz que chegou o momento de trabalhar ainda mais, pois é só o começo. "Por mais que muita estrada já tenha passado, com muitas conquistas e muito trabalho, ainda é só o começo. Este é um momento decisivo para as nossas carreiras e agora, com mais dedicação ainda, temos que continuar firmes. Estamos muito felizes e a intenção é que a nossa alegria seja transmitida ao público por meio da música", complementa.

Confira a letra de Beija ou Passa

Explica

Pro meu coração se é ponto final

Ou vírgula

E aí

Qual é o rolê

Cê vai ou Cê fica

Amanhã já é passado

E o passado não pertence a nós

A quem diga que quem ama é louco

Então sou louco por nós

Cê beija ou Cê passa

Cê beija ou Cê passa

Amor se conquista

Mas o meu você leva de graça

Sobre Bruno & Lucas

Para os amantes da boa música sertaneja, Bruno & Lucas chegam com um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. A dupla segue conquistando o público de Minas Gerais, mostrando que isso tudo é só o começo.

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música.  De Lajinha, Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

Bruno & Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga dupla, Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornaria Bruno & Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais passando por várias cidades e conquistando fãs por onde passavam.

Em 2017, eles lançaram as suas primeiras músicas autorais: Dia da Maldade e Volta Aê tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019, houve algumas mudanças na dupla, que assumiu o formato atual e passou a se chamar Bruno & Lucas, produzindo mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam. O ano de 2021 se tornou um grande marco, com a gravação do primeiro DVD ao vivo, intitulado como Na Pegada D'us Brutos, gravação de EP e o alcance nacional de Beija Ou Passa nas plataformas digitais e rádios.

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem