Curso sobre proteção de cidadãos é ministrado por Leonardo Sant’anna

 Quanto mais informação, melhor será feito o trabalho, afirma Sant’anna 


O Coronel Leonardo Sant’anna participou da terceira fase do ciclo de palestras da disciplina de relações interinstitucionais realizado em Minas Gerais. O evento teve como objetivo dar uma formação aos profissionais da Polícia Militar e foi realizado no fim de Maio. 


Leonardo Sant'Anna ministrou a palestra “Organizações Políticas Antecipatórias- Como Transformar Inovação e Disrupção em Mudanças e Vantagens para a Proteção do Cidadão”. O Coronel afirma que é de grande importância passar os conhecimentos. 


“Eu acredito que quanto mais informação a gente recebe sobre a nossa profissão, melhor podemos trabalhar. Foi uma experiência muito boa, pois pude passar meus conhecimentos a colegas de profissão para que dessa forma o serviço da Polícia Militar seja cada vez melhor.” 


Coronel da reserva da PMDF, Leonardo José Rodrigues de Sant’anna tem 51 anos, foi chefe do estado-maior, subcomandante-geral e subsecretário de segurança do DF, educador para assuntos da ONU na África e Ásia, polícia da Suécia, pearson centre (Canadá) e é professor do instituto superior de ciências policiais da PMDF. 


Como recente entrega para a proteção comunitária modelou a plataforma liberdade e segurança que, dentro do conceito de tecnologias sociais, permite a interação digital da população com o que lhe aflige e provoca a sensação de insegurança, bem como idealizou o jogo light soldier, para PC, focado na conscientização de jovens e adultos para assuntos relativos à segurança pública.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem