Amarê Fashion realiza Palestra sobre a Retomada do Varejo para mercado B2B com empresários do setor da Moda no Shopping República


Bate-papo acontecerá no dia 10 de agosto


Da Redação (Goiânia/GO), agosto de 2022


Na contagem regressiva para a primeira edição do AMARÊ FASHION - Semana da Moda Goiana, empresários do segmento B&B, parceiros do evento, marcas que irão desfilar, se encontrarão no dia 10 de agosto no Shopping República para uma Palestra sobre Retomada do Mercado de Varejo com Patrícia Rodrigues e um bate-papo com Ernani Abreu, especialista em varejo.


"Nos últimos meses, promovemos diversos encontros que rodaram o estado de Goiás para falar sobre negócios e oportunidades para a moda goiana. Chegamos agora à nossa fase de contagem progressiva para a nossa Semana de Moda. Estamos preparando um evento completo que atenderá tanto o mercado B2B, com rodadas de negócios, como público final, que poderá conhecer novas marcas confeccionistas do nosso Estado, além de aproveitar o rico conteúdo das palestras, entretenimento com um grande show de encerramento e gastronomia", afirma a Analista do Sebrae Goiás, Thais Oliveira.


O evento exclusivo para convidados fecha a rodada de preparação do Amarê Fashion, uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e que acontecerá de 31 de agosto a 03 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.


O Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI, Governo de Goiás, Capricórnio e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44). Esse evento contará também com os parceiros Shopping República, Grupo José Alves e Cavalo Loco.


Sobre o Amarê Fashion


Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas.


 Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.


Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.


Serviço:

O que:  Palestra  Retomada do Mercado de Varejo, com Patrícia Rodrigues e um bate-papo com Ernani Abreu, especialista em varejo.


Quando: 10 de agosto de 2022


Onde:  Shopping República 

Endereço: Av. República do Líbano - St. Oeste, Goiânia - GO, 74125-125


Horário: 18 horas


Valor: Gratuito



Informações para Imprensa: com Daniele Flöter (+55 62 98180 7273) | no Sebrae, com Adriana Lima (+55 62 99456 2491) | no Sesc/Senac, com Dhieny Arêbalo (+55 62 98188-6511).



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem