Festival inédito de música autoral reúne três bandas no palco do Bar Cerrado Cervejaria nesta quinta-feira

Os grupos Luverne, Monday Riders e Mallt serão responsáveis pelo projeto promovido pela Rádio Vaca Brava em noite de rock'n'roll com couvert promocional a R $10  


Na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, a Rádio Vaca Brava (RVB) apresentará a sua primeira Noite de Música Autoral e o Bar Cerrado Cervejaria foi o palco escolhido para a festa que reunirá três super shows com as bandas goianas Luverne, Monday Riders e Mallt. Para a estreia do projeto, a entrada terá o valor promocional de R $10 no couvert. 


Com apenas 1 ano e três meses de atividade, a Rádio Vaca Brava vem desenvolvendo estudos, projetos e parcerias para que a música autoral seja verdadeiramente reconhecida e valorizada, e dentro das comemorações de seus 27 anos de funcionamento, o Cerrado Cervejaria generosamente abre as portas para receber esse time.


Sobre a Monday Riders

Fundada em 2009 por um grupo de amigos e inspirada pelos grandes nomes do rock das décadas de 70 a 90, a banda possui dois álbuns autorais: The King of Highway e  Fire, Blood and Gasoline, disponíveis em mídias físicas e para download no perfil da banda em todas plataformas digitais. O repertório atual da banda é composto por músicas autorais dos dois primeiros álbuns e alguns covers de bandas clássicas. Em 2022 a banda se prepara para compor seu terceiro álbum de estúdio. 


Sobre a Luverne

A Banda Luverne foi criada em 2022  já com lançamento do EP Tudo Novo com quatro canções:  Zepelim,  Print II, O Quadro do Quadro, além de  Cunho do Desejo, que também ganhou gravação de um clipe.   O trabalho foi produzido por Fábio Passos na Bahia e  tem uma pegada nostálgica do pop rock brasileiro. 




Sobre a Mallt

Passeando por diversos estilos do rock que variam do Punk ao Pop rock, com levada Grunge e até mesmo Hard Core, a Banda Mallt apresenta um show 100% autoral ancorado no álbum Cemitério de Heróis, lançado em 2015, além de novas canções que farão parte do próximo CD. A formação da banda conta com Alfiery Felipe na bateria, Evanes Filho e Lucas Alencar nas guitarras, Leonardo Gomes no baixo e Thiago Nunes no vocal.



Para conferir a programação da Rádio Vaca Brava, com mais de 23 artistas nacionais e 6 internacionais, basta acessar o  link https://zeno.fm/radio/vacabrava_rock/ ou pelo app Zeno Rádio.

 


Serviço

Noite de Música Autoral  

Couvert: R$ 10,00 - na bilheteria 

Data: 11 de agosto de 2022.

Horário início: a partir das 20h30

Contato: (62) 99278-5595 / Taisa Pires


Bar Cerrado Cervejaria 

Av. T-3, 2456 - St. Bueno, Goiânia. 

Fone/whatsapp (62) 98235-5089 

Excepcionalmente nesta quinta-feira 

Áreas interna e externa 

Brinquedoteca 

Carta de drinks 

Pratos a la carte 

Petiscos 


Fotos: Divulgação 

Equipe 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem