Mega Polo Moda recebe palestra gratuita “Aumente suas Vendas de Moda no Atacado e no Varejo”



Bate-papo será promovido pelo Amarê Fashion no dia 09 de agosto




No dia 04 de agosto, o AMARÊ FASHION promoverá a palestra "Aumente suas Vendas de Moda no Atacado e no Varejo" para empresários do setor, no Mega Polo Moda, em Goiânia (GO). Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o evento é gratuito e também visa apresentar a Semana da Moda Goiana, que acontecerá de 31 de agosto a 03 de setembro, em Goiânia.


A palestra será ministrada por Ana Cláudia Monteiro, especialista em vendas e consultora em Gestão Corporativa na área comercial com vasta experiência em atacado, varejo próprio e franquias. Especialista em análise do mercado e definição de estratégias comerciais, responsável por mais de 70 unidades de franquias, Cláudia tem passagem por importantes marcas como Mercatto, Sonho dos Pés, Folic e Mylash.


O Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI, Governo de Goiás, Capricórnio e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44).



Sobre o Amarê Fashion


Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil. 


Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.


Serviço

Evento: Palestra "Aumente suas Vendas de Moda no Atacado e no Varejo" by AMARÊ FASHION

Data: 09/08

Horário: 8h

Local: Mega Polo Moda (Av. Bernardo Sayão, 2500 - Setor Centro Oeste - Goiânia)

Inscrições no local 

Gratuito


Informações para Imprensa: com Daniele Flöter (+55 62 98180 7273) | no Sebrae, com Adriana Lima (+55 62 99456 2491) | no Sesc/Senac, com Dhieny Arêbalo (+55 62 98188-6511).



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem