O herdeiro de Reguffe

 


Paulo Roque agora é deputado federal.

 

Apontado por muitos como herdeiro do senador Reguffe, candidato preterido na corrida ao governo do Distrito Federal, Paulo Roque (Novo-DF) optou por uma candidatura à Câmara Federal ao invés de disputar o Senado como estava previsto.

 

Assim, na condição de herdeiro de Reguffe, Paulo Roque assumiu sua candidatura como Deputado Federal reafirmando os mesmos valores do Senador: transparência, coerência, humildade e preparo.

 

O próprio senador Reguffe foi o primeiro a apontar Paulo Roque como seu pré-candidato ao Senado. Ele deu essa demonstração em pelo menos duas ocasiões: no lançamento da candidatura de Roque, em 01 de junho, e durante Convenção do Novo, há 15 dias.

 

Durante o fechamento da nominata do Novo, Paulo Roque informou, em ata, que estaria concorrendo ao cargo de Deputado Federal e não mais ao Senado.

 

Em vídeo, publicado em seu Instagram, o advogado e radialista explicou aos seus eleitores que o acompanham desde 2018, quando obteve quase 203 mil votos, o motivo de tal decisão e lamentou a ausência de Reguffe nas eleições de 2022, mas assegurou que defenderá os mesmos valores do Senador.

 

“Eu, como Deputado Federal, continuarei a defender os mesmos valores: ética, transparência e conexão com os direitos do cidadão. Vou honrar o seu voto”, finaliza Paulo Roque.

 

Assista ao vídeo na íntegra, clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem