Feira Condominial e ConBraSíndicos em Águas Claras-DF

O evento ocorrera em Águas Claras no Distrito Federal, dos dias 21 a 23 de outubro de 2016, com entrada franca

A Feira Condominial 2016, primeiro grande evento realizado na cidade dos condomínios, voltado para o mercado condominial. O evento envolve rodadas de negócios e palestras de questões relacionadas ao dia a dia da gestão condominial. A expectativa é de que cerca de 3.000 pessoas circulem no Vitrinni Shopping, onde estarão instalados 30 expositores que apresentarão produtos, serviços e tecnologias voltados para o setor, tendo como público-alvo para síndicos, subsíndicos, conselheiros, moradores, prestadores de serviço e trabalhadores de condomínios trocarem experiências sobre o setor.

O Distrito Federal também sediará entre os dias 21 e 23 de outubro o 1º ConBraSíndicos – Congresso Brasileiro de Síndicos, congresso promovido pela Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais. O evento, que tem como objetivo integrar e atualizar os profissionais de condomínios sobre a gestão de seus condomínios, contará com cerca de 10 síndicos que irão apresentar temas atuais e casos de sucesso em seus condomínios.

O 1º ConBraSíndicos tem como público-alvo síndicos, subsíndicos, conselheiros, moradores, prestadores de serviço e trabalhadores de Condomínios. A expectativa da organização é que 1200 pessoas participem do encontro. Os interessados em participar podem realizar as inscrições, até o dia 20 de outubro, através do link: http://www.feiracondominialdf.com.br/2016/10/ficha-de-inscricao-1-conbrasindicos.html . Outras informações no site do evento www.feiracondominialdf.com.br

A programação da Feira de Condominial de Águas Claras segue com ampla discussão que envolve os bastidores de quem vive em condomínios, precisa compreender e aplicar as regras da boa convivência e daqueles que prestam serviço e também devem seguir as normas.

Em uma área com 02 pisos se transforma em amplo espaço voltado para a troca de experiências e informações entre síndicos, subsíndicos, membros dos conselhos fiscal e consultivo, zeladores, moradores, investidores e profissionais do mercado imobiliário.

São 30 stands distribuídos no Shopping . Uma oportunidade para conhecer também as novidades do mercado nos setores de manutenção, engenharia, software para gestão, elevadores, fitness, interfones, central de gás, recuperação estrutural, poço artesiano, individualização de água e gás, segurança eletrônica, material de limpeza, floricultura, fardamentos, dedetização, parques infantis, entre outros. O acesso ao evento e às palestras são gratuitos, mas há necessidade de inscrições no site: www.feiracondominialdf.com.br

O evento permitirá a importante troca de experiências e contato direto com fornecedores de produtos e serviços no segmento, o que permite sanar dúvidas e conhecer de perto o que há de mais moderno em tecnologias e processos para condomínios.

Durante o evento, síndicos e interessados no setor também poderão participar gratuitamente de palestras com temas atuais e relevantes, que contribuem para a tomada de decisão desses gestores.

Na noite do dia 21/10 será entregue o Prêmio Síndico Empreendedor 2016. A premiação destaca a gestão transformadora de síndicos que são verdadeiros empreendedores. Já na noite seguinte, as melhores empresas do ramo condominial serão homenageadas durante a entrega do Prêmio Master Condomínios 2016. A premiação destaca os fornecedores de produtos e serviços para o setor condominial, sendo um fator de reconhecimento e garantia de qualidade na prestação de serviços. Na tarde do dia 23 de outubro os síndicos serão homenageados com um coffee break especial e sorteio de brindes e entrega do Prêmio Síndico Destaque 2016. Em reconhecimento a participação em diversos eventos condominiais do Distrito Federal.


Serviço

Feira Condominial | 1º ConBraSíndicos 

Data: 21 a 23 de outubro de 2016

Horário: sexta (21) das 14h às 22h | sábado (22) e domingo (23), das 10h às 22h

Local: Vitrinni Shopping Av. Castanheiras, rua 13 e 14 Norte, Águas Claras, Brasília-DF.



Informações: 61 4101-8158 | 9 8604-0259

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem