Ricardo Lustosa tem buscado executar ações de melhorias para todos os cantos de Taguatinga

A palavra compromisso é o que define o administrador regional de Taguatinga, Ricardo Lustosa Jacobina, acha que o mais importante neste momento não é ser ser conhecido, mas sim trabalhar pela comunidade

Ao falar de sua gestão ele pontua, “Vamos acreditar em Taguatinga, vamos juntos construir uma Taguatinga melhor a cada dia”, diz Ricardo Lustosa Jacobina.

Com pouco mais de dois anos à frente da Administração Regional de Taguatinga, foi indicado pela deputada distrital Sandra Faraj, ressaltou que se diz orgulhoso por poder contribuir além de se orgulhar de ser um homem sem popularidade. “Não sou um político. Antes de tudo sou um homem da comunidade”,reitera.

Formado em Direito, e em Arquitetura, é brasiliense e nascido no Hospital de Base, o administrador cresceu em Taguatinga. Desde menino, segundo ele , viu Taguatinga crescer e “se transformar nesta grande metrópole que aí se apresenta”.

Obras em viaduto, construção de campo de futebol, revitalização de parquinho, tapa buracos, pintura de meios fios, roçagem, poda de árvores, capina, manutenção da praça do relógio, limpeza de canteiro central e muito mais.

O administrador Ricardo Lustosa Jacobina está acompanhando, in loco, as demandas da população. Jacobina esteve no centro da cidade, na praça do relógio e em algumas ruas e praças com alguns moradores e comerciantes para ver de perto as ações de manutenção e limpeza na cidade.

Transformar o poder público em uma ferramenta a serviço da comunidade, esse é o objetivo do administrador de Taguatinga, que tem buscado executar ações de melhorias para todos os cantos da região administrativa, onde os moradores podem expor os problemas da sua quadra e propor soluções. 


As ações da Administração de Taguatinga não param e abrangem todas as quadras da cidade. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem