Akatu conquista 1 milhão de visualizações em menos de 10 horas na música lançada com participação de Matheus Fernandes

Ainda comemorando o top 3 nacional da música Complicado, que esteve entre as mais tocadas nas rádios brasileiras no segmento de samba e pagode, de acordo com dados da Connectmix, o grupo Akatu, acaba de lançar mais uma grande novidade para os fãs. Desta vez, o conjunto, formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), traz para o público Ladrão, segunda faixa do novo DVD Degrauzinho por Degrauzinho, gravado em Belo Horizonte. Com a participação do cantor Matheus Fernandes, conhecido pelo hit Coração Cachorro (Late Coração), a canção já disponível nas principais plataformas digitais e a faixa do registro audiovisual já pode ser vista no YouTube, onde conquistou mais de 1 milhão de visualizações em menos de 10 horas.

De acordo com Lukas Gabriel, a música que traz uma letra bem apaixonada e um trocadilho entre roubar a chave, mas a do coração, está sendo bem aceita pelos fãs. Para ele, poder dividir esse momento único com o cantor Matheus Fernandes foi inesquecível. "A canção traz todo o romantismo que os fãs do Akatu já conhecem muito bem. Com uma letra bem animada e apaixonada, Ladrão foi uma escolha certeira e nada melhor do que cantar ela ao lado de um grande talento musical. Dividir o palco com Matheus Fernandes foi uma honra e o resultado nos deixou muito feliz", comenta.

Já para Beg, a canção em parceria com Matheus Fernandes mostra o quão o DVD – Degrauzinho por Degrauzinho conseguiu unir tantos talentos em um só registro. "Trabalhamos muitas músicas em nosso trabalho ao vivo, mas para selecionar quais seriam em parceria, tivemos que entender em que voz caberia perfeitamente e Matheus Fernandes foi a escolha certa para a faixa Ladrão. Além de ser uma canção bem para cima e apaixonada, tem um pouco da nossa irreverência e a do Matheus que é um artista incrível", conclui.

Letra de Ladrão

Composição de Pedro Mendes e Matheus Marcolino

Tô tentando te afogar

no copo mas não dá ,

parece que a saudade aprendeu boiar .

E quando eu fico assim,

eu sei que eu vou ligar,

por isso apaguei seu celular .

 

Que droga…

Porque fui apagar !?

só lembro o 9904 sei la!!!

Pior que o foda …

Sei onde cê mora e se eu me conheço bem hoje eu vou até lá.

Será que a chave ainda fica na caixinha do correio,mas se não ficar .

 

Eu vou ter que invadir sua casa.

Só pra ser seu final de balada.

Não chama a policia, que eu não sou ladrão ,eu só roubaria o seu coração.

 

Que droga…

Porque fui apagar !?

só lembro o 9904 sei la!!!

Pior que o foda …

Sei onde cê mora e se eu me conheço bem, hoje eu vou Até lá.

Será que a chave ainda fica na caixinha do correio, mas se não ficar .

 

Eu vou ter que invadir sua casa.

Só pra ser seu final de balada.

Não chama a policia, que eu não sou ladrão ,eu só roubaria o seu coração.

 

"Mãos ao alto, tira o salto, o resto eu faço no colchão."

 

Assista agora: https://youtu.be/cV_SAwjwfJA

Grupo Akatu

Criado em 2015, o Akatu é hoje uma das maiores revelações do samba e pagode nacional. Formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro e voz), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), hoje é uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. O show é uma mistura de canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco. E desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD "Meu Momento" e no ano seguinte o DVD "Vamo Cantar". Já em 2020, foram três trabalhos: "Ensaio Akatu", "Akatu Relax", "Luau Akatu", e "Encontro de Gerações", gravado com o Revelação.

Em janeiro de 2021, gravou o DVD Degrauzinho por Degrauzinho, ao vivo em Belo Horizonte, que contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led. O trabalho teve Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes como participações especiais. As demais faixas serão lançadas no decorrer do primeiro semestre deste ano.

Acompanhe o grupo Akatu nas redes sociais

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ

Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem