Governo nomeia mais 510 profissionais da Saúde

Convocados são de diversas especialidades e têm prazo de 30 dias para tomar posse, a partir de hoje

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira (17) a nomeação de 510 aprovados em concursos públicos de diversas especialidades para a área de saúde. O texto inclui os dez técnicos de enfermagem que faltavam para completar as 205 contratações anunciadas em abril pelo governo de Brasília. Os demais fazem parte dos 500 anunciados na última semana.

A publicação traz os nomes de médicos da saúde da família, intensivistas adulto, pediatras, anestesistas, cardiologistas, cirurgiões gerais, clínicos, neonatologistas, neurologistas, oncologistas e psiquiatras. Também figuram na relação enfermeiros, farmacêuticos, auxiliares operacionais de serviços diversos para farmácia e técnicos de anatomia patológica, de enfermagem e em radiologia.

Posse
Os nomeados têm prazo de 30 dias para tomar posse, a partir de hoje. No site da Secretaria de Saúde, constam as instruções necessárias, como a lista de documentos a serem entregues. Depois de empossados, os profissionais dispõem de cinco dias para entrar em exercício.

Aqueles que quiserem pedir o reposicionamento para o fim da fila devem fazê-lo no prazo de cinco dias corridos. O requerimento e as informações sobre esse processo também estão disponíveis no site da secretaria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem