Liliane pede ao governador que continue a entregar moradias no DF

A vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, participou na manhã deste sábado, 8 de agosto, da entrega de unidades habitacionais do Residencial Estilo, em Santa Maria II, feita pelo governador Rodrigo Rollemberg. A parlamentar lembrou de sua ligação com a cidade – criada por seu pai, o ex-governador Joaquim Roriz – e desejou que o GDF continue a entregar moradias para que as famílias do Distrito Federal possam ganhar “um lar” e “dignidade”.

IMG_1928
Foto: Bertoldo Neves.

Nesta manhã, foram entregues 84 unidades habitacionais no Residencial Estilo. Os imóveis fazem parte do programa habitacional Morar Bem, vinculado ao Minha Casa, Minha Vida. “Vou torcer para que mais pessoas tenham a oportunidade que esses moradores estão tendo hoje, que é a de receber suas casas para cuidarem de suas famílias com dignidade e tranquilidade”, disse Liliane.

A parlamentar lembrou ainda a importância do trabalho das lideranças comunitárias de Santa Maria. No evento, muitas delas estavam presentes para levar ao conhecimento dela e do governador Rollemberg, as necessidades da região. “As lideranças fazem um trabalho importante, pois elas se unem para resolver os problemas do lugar onde vivem”, afirmou a distrital. “Essa junção de forças faz com que nós, deputados, e o governador, tenhamos mais possibilidades de fazer pelas cidades”.

Fonte: Redação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem