Paulo Melo em Cidades e Condomínios

Estreia na próxima quinta-feira (11/07), a terceira temporada do programa Cidades & Condomínios na TV, com Paulo Melo. O programa tem o slogan – a união entre as cidades e os condomínios, o programa é transmitido ao vivo na TVCOMDF no canal 12 da NET

O programa Cidades & Condomínios na TV, será apresentado ao vivo pelo jornalista Paulo Melo. Apresentado com muita descontração, entrevistas com personalidades das cidades e dos condomínios, com debate regado ao bom entretenimento do telejornalismo, que recebe lideranças, síndicos, empresários, especialistas e políticos, falando sobre o trabalho em cidades, condomínios, gestão, legislação, manutenção, responsabilidade social e política. 

Paulo Melo vai apresentar o programa Cidades & Condomínios na TV

Com dois convidados por programa, são 30 minutos de dicas para cidadãos, síndicos e moradores das cidades e condomínios. O programa será ao vivo, toda quinta-feira, das 17h00 às 17h30. 

O programa Cidades & Condomínios na TV tem o patrocínio diamante da Qualifoco Serviços, uma empresa reconhecida pela qualidade dos serviços prestados, a Qualifoco Serviços está sempre aprimorando suas técnicas, com inovação, presteza e eficiência no atendimento aos seus clientes. Em sua busca por sempre aprimorar seus processos de trabalho, a empresa segue com ênfase na eficácia do trabalho e no mais alto padrão de qualidade de seus serviços. Fatores fundamentais para o seu crescimento nos últimos anos.

A Qualifoco Serviços oferece as soluções mais criativas e eficazes para qualquer situação, pois dispõe de atendimento diferenciado através de profissionais altamente qualificados em encontrar respostas rápidas às necessidades de seus clientes. Todos os serviços da empresa são executados por meio de um planejamento operacional desenvolvido em função das necessidades do cliente, com seu prévio conhecimento e aprovação, processo que também pode sofrer alterações em consequência de avaliações realizadas periodicamente e da flexibilidade com a qual trabalhamos.

A metodologia de trabalho da Qualifoco Serviços é personalizada para cada tipo de cliente, de forma a otimizar a relação “custo x benefício”, mantendo-se sempre a qualidade dos serviços.

A ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais é patrocinadora ouro do programa Cidades & Condomínios na TV, a ABRASSP foi fundada em 03 de novembro de 2014 com o objetivo de integrar os síndicos e síndicos profissionais e desenvolver tecnicamente o setor, acompanhando assim a evolução em nível mundial.

Ao longo de sua existência, a ABRASSP tem participado ativamente de todas as ações inerentes aos gestores condominiais, de um lado contribuindo com as autoridades na legislativas na formulação de normas e na adoção de técnicas capazes de incrementar a qualidade desejada para o setor, e de outro, estimulando os síndicos a investirem em educação e melhoria dos serviços. O compromisso da ABRASSP é com a sociedade brasileira se reflete no seu trabalho em defesa da livre iniciativa, da liberdade de preços, da pesquisa como instrumento de renovação e evolução dos condomínios e da sociedade, dos princípios constitucionais do País e da cidadania.

O Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal - SindiCONDOMÍNIO/DF também é patrocinador ouro do programa Cidades & Condomínios na TV, o SindiCONDOMÍNIO/DF defende a bandeira que um profissional bem formado terá a preocupação com o meio ambiente, com a sociabilização do condomínio, manutenção predial, importante para a sua conservação física, e valorização do imóvel, a taxa justa para os condôminos, sem passivos dentre alguns pontos.

A direção do SindiCONDOMÍNIO/DF tem como meta o meio ambiente, relações sociais dentro dos condomínios, o surgimento de novas categorias de condomínios e a necessidade de se ter mão de obra qualificada para gerir condomínios. Por isso foram contactadas várias faculdades e o Centro Universitário do Distrito Federal UDF – abraçou o ideal da Entidade. Surgiu então o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Condomínio e a figura do gestor condominial.

Além do que haverá no mercado de trabalho o nicho que falta na área, o profissional gestor condominial. O sindicato envolveu-se, também, em questões mais abrangentes, procurando amenizar os prejuízos causados por decisões do governo sem previamente consultar a entidade sindical representativa dos condomínios do Distrito Federal.

debate regado ao bom entretenimento do telejornalismo, que recebe lideranças, síndicos, empresários, especialistas e políticos, que debatem temas diversos assuntos em pauta na mídia. 

Com dois convidados em cada programa, são 30 minutos de Cidades & Condomínios, com dicas para cidadãos, síndicos e moradores das cidades e condomínios. O programa será ao vivo, toda quinta-feira, das 17h00 às 17h30.  Para assistir o programa é só você entrar na TVCOMDF canal 12 da NET. 

Serviço: Programa Cidades & Condomínios na TV

Canal: TVCOMDF canal 12 da NET






Mande pergunta pelo WhatsApp: 61 99807-2015. 

Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com


#CidadesCondomíniosNaTv 
#JornalistaPauloMelo 
#Canal12Net
#Qualifoco
#SindicondomínioDF
#Abrassp


Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem