Pastor influente no governo Trump visita a CLDF

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Rafael Prudente (MDB), reuniu-se com o pastor americano Ralph Drollinger na Presidência da Casa na manhã desta terça-feira (27). Drollinger, que é fundador e presidente do Capitol Ministries, presentou Prudente com o livro "Construindo a Nação"

Ralph Drollinger reúne semanalmente, em Washington (EUA), membros do congresso americano para estudos bíblicos destinados à esfera governamental
O ministério evangélico de Drollinger reúne semanalmente, em Washington (EUA), membros do congresso americano para estudos bíblicos destinados à esfera governamental. Desde 2017, está presente também na Casa Branca, voltado a membros do governo de Donald Trump. Com ministérios em mais de quarenta estados americanos, o Capitol tem ramificações em seis países latino-americanos. A proposta de "evangelização mundial" da ‘Missão América" é alcançar os servidores públicos da América.

Além de Drollinger, participaram do encontro na Presidência da CLDF, sua esposa e missionária, Danielle Drollinger; o senador Zequinha Marinho (PSC/DF); o pastor Raul Ferreira, entre outros membros do ministério evangélico.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem