Fort Atacadista aceita cartão de auxílio emergencial como forma de pagamento

Os consumidores brasilienses agora podem fazer suas compras no Fort Atacadista e pagar com o cartão de auxílio emergencial do Governo Federal. A medida vai gerar mais comunidade e facilidade para os clientes e começa a funcionar nas três lojas da rede hoje, dia 26 de maio. A novidade foi implementada em todas unidades do Brasil. O objetivo é ajudar a reduzir o número de pessoas nas filas de agências bancárias e lotéricas, evitando assim aglomerações.

Para fazer o pagamento, o cliente precisa apenas baixar o aplicativo CAIXA Tem, gerar um código e apresentar diretamente para o operador de caixa, quando finalizar o pagamento. “Com essa iniciativa, não é necessário ir até uma agência sacar o dinheiro. Tudo é feito com segurança e pelo celular, para que os clientes aproveitem as ofertas com mais conforto e agilidade”, avalia o gerente de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado.


A nova opção de pagamento é uma oportunidade para quem quer economizar, já que os atacarejos apresentam produtos com preços mais acessíveis ao consumidor. No Fort, é possível encontrar no setor de frutas, legumes e verduras produtos frescos e selecionados. Em Brasília, na loja Sol Nascente, há promoções também do Açougue Carne Fresca, setor com mais de 40 opções de cortes.

Outra alternativa econômica para os clientes é a utilização do Vuon Card, cartão de crédito próprio da empresa. As compras a prazo, podem ser pagas em até 40 dias, dependendo da data da compra. Além disso, o consumidor tem acesso a alguns itens nas gôndolas com preços menores que os vendido à vista, exclusivos para quem tem o cartão. 

O horário de funcionamento em todas as lojas, é de segunda a sábado das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 20h. Em Brasília, as lojas do Fort Atacadista ficam localizadas nos seguintes endereços:

- Fort Atacadista 175: Sol Nascente | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N
- Fort Atacadista 138: Taguatinga | DF |
SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte
- Fort Atacadista 75: Ceilândia| DF | CNN 1 S/N | Centro

Fotos: Buzz Filmes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem