Foliões podem apostar na tática do isopor para se divertir com economia neste Carnaval

Atire a primeira pedra quem não espera a chegada do Carnaval! Seja para pular na festa de Momo, viajar, ou ainda brincar e descansar com a família, todo mundo gosta desta data. Ruas, comércios, casas e comunidades já estão no clima do Carnaval, uma das principais festas brasileiras, que leva milhões de foliões às ruas.
No Distrito Federal, os tradicionais blocos carnavalescos, também conhecidos como “bloquinhos”, já aquecem suas baterias para a festa e foliões preparam suas fantasias. Além da confraternização, aquele drink especial não pode faltar, principalmente nos dias quentes e secos de verão no Planalto Central.
Porém, é fim de mês, e boa parte dos recursos financeiros já se foi. Mas o folião criativo consegue se divertir gastando pouco. Especialidade de brasileiro! Nos blocos de rua, camelôs tornam-se a opção mais comum para os consumidores de bebidas. Porém, o preço praticado pode azedar a diversão. Uma solução para quem deseja fugir dos preços altos, e se divertir fazendo economia, é levar a sua própria bebida para as festas de rua.

A receita é simples! Um isopor, gelo e amigos para ajudar a carregar a caixa! Daí é só beber o que desejar, com comodidade de estar tudo na mão, geladinho. Além da economia, o isoporzinho é prático e já caiu no gosto dos foliões.
Pensando nisso, as unidades do Fort Atacadista do Distrito Federal estão preparadas para receber os clientes que desejam comprar carnes, bebidas, isopor, caixa térmica, descartáveis como copos, pratos e guardanapos. E o melhor: as prateleiras do atacarejo encontram-se recheadas de ofertas, principalmente no setor de bebidas. São cervejas em lata, vodcas e águas por preços que cabem no bolso.

“Fizemos um reforço nos estoques dos itens mais comuns nesta data, como carnes, cervejas e bebidas destiladas. No feriado, a tendência é que várias famílias aproveitem o Carnaval para descansar em chácaras, sítios ou receber os amigos em casa. Este costume leva os consumidores aos atacarejos em busca dos itens indispensáveis, para os dias de folia”, comenta Ademar Guido, gerente do Fort Atacadista Sol Nascente, em Ceilândia (DF). Ademar também reforça que as lojas do Fort estarão abertas durante o Carnaval, como de costume, das 7h às 22h de segunda a sábado e 7h às 20h aos domingos.
E para os que escolheram passar o Carnaval em casa, confraternizando em um churrasco com os amigos, por exemplo, o Fort também preparou ofertas especiais em seu açougue, com carne fresca, preço em conta e de qualidade.

LOJAS DO FORT ATACADISTA NO DISTRITO FEDERAL
- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N
- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138
SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte
- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75
CNN 1 S/N | Centro
Fotos: Divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem